Download - Crysis 2 XBOX 360 e PS3

10:32
Download Crysis 2 Xbox 360 Região Free 2011Download Crysis 2 PS3 2011


O mundo ficou chocado com uma série de desastres ambientais, ea humanidade está à beira da extinção. Aliens retornaram, determinados a acabar as pessoas da face da terra e começou ao mesmo tempo com uma das cidades mais emblemáticas da terra. Ruas de Nova York inundada com invasores alienígenas, ea onda dos pesadelos caminhar gradualmente engolfando a cidade e seus habitantes.

Sistemas de comunicação urbanos são destruídos, os edifícios estão em ruínas. Esta cidade de Nova York que você já viu. Nem as organizações de aplicação da lei, nem a máquina militar dos EUA não podem lidar com os invasores, e todos os que não conseguiram fugir a tempo, já estão mortos. Para sobreviver neste caos, você precisa da tecnologia, sobre o qual nem os soldados da terra também não tenho idéia.

Uma pessoa vai herdar algo que vai ajudá-lo a sobreviver. Um super-soldados, armados e equipados com as últimas tecnologias do futuro na Nanosuit 2, tomar uma tentativa desesperada de salvar a humanidade nas ruas de Nova York.
Nome:Crysis 2
Fabricante:Crytek
Estilo:FPS/Ação
Sistema Operacional:XBOX360
Ano de Lançamento:2011
Tamanho:6.7GB
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD DL
Idioma:Inglês





Download PS3:
Obs.:Postagem muito grande
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Panick Download - Comente aqui!